Demutran realiza atividades de educação no trânsito nas escolas municipais

Você está visualizando atualmente Demutran realiza atividades de educação no trânsito nas escolas municipais

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Maracanaú – Demutran, vem realizando junto as escolas municipais um trabalho de educação no trânsito, através do Projeto “Conscientizando as crianças para um Trânsito mais seguro”. Com a temática “Transitando nas Escolas”, a palestra ministrada pelos agentes do Demutran, aborda a sinalização e os cuidados que devem ser tomados por todos os usuários do trânsito, sejam pedestres, ciclistas ou motoristas. Na última semana, as escolas municipais Joaquim Aguiar, Valdênia Acelino da Silva, Santa Edwirges e Governador Mário Covas, participaram da atividade.

A ação tem como objetivo alertar os jovens e crianças sobre a importância de se obedecer as leis de trânsito, e evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento. (Artur Filho)