Você está visualizando atualmente Editais dos Programas Pacto pela Aprendizagem e Tempo de Aprender são divulgados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, os editais Nº 03/2023 do Programa Mais Tempo Juntos – Pacto pela Aprendizagem e Nº 04/2023 do Programa Tempo de Apender. As inscrições iniciarão nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, exclusivamente, pelo portal da Prefeitura de Maracanaú seguindo abertas até 13 e fevereiro. O candidato deverá conhecer na íntegra os editais dos processos seletivos.

Os objetivos do Pacto pela Aprendizagem são selecionar o profissional com perfil alfabetizador, conhecimento pedagógico e habilitado para áreas do conhecimento dos diversos componentes curriculares da educação básica municipal, os anos iniciais; promover a recuperação da aprendizagem nos componentes curriculares da educação básica nos anos iniciais do ensino fundamental e acompanhar os estudantes inseridos no programa, apoiando-os nas atividades escolares.

A finalidade do Programa Tempo de Aprender é melhorar a qualidade da alfabetização, fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos estudantes matriculados nas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.