Você está visualizando atualmente Elaine Gomes, campeã mundial de handebol, visita estudantes da Escola Dom Hélder Pessoa Câmara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes da Escola Municipal Dom Hélder Pessoa Câmara receberam na última quinta-feira, 25 de maio, a visita da campeã mundial de handebol pela seleção brasileira, Elaine Gomes.

A atleta conversou com os estudantes sobre esporte, carreira, vida profissional e respondeu as dúvidas sobre a atividade esportiva que realiza.

Os estudantes também participaram de um jogo de handebol. Estiveram presentes Djhandro Ricardo, Diretor de Esporte, Wellington Marques, técnico da Secretaria de Educação, Núcleo Gestor da Escola Municipal Dom Hélder e estudantes.