Entrega de prêmios marca o encerramento da Semana do Estagiário 2019

Você está visualizando atualmente Entrega de prêmios marca o encerramento da Semana do Estagiário 2019
Foto: Stênio Saraiva

Entrega de prêmios, sorteios de brindes e várias atividades nas barracas institucionais marcaram o encerramento da Semana Municipal de Valorização do Estagiário 2019, realizada na manhã desta sexta-feira, 16, no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú.

O evento teve como principal objetivo propiciar orientações e conscientizar os estagiários da sua devida importância para o serviço público. Ao todo, 800 estudantes participaram da semana. Os estudantes que se destacaram em suas funções receberam certificação de “Estagiário Nota 10”.

Foto: Stênio Saraiva

A Secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, Vládia Camurça, reconheceu o trabalho desenvolvido pelos estagiários no Município. “Só podemos agradecer a todos vocês pela disponibilidade, pelo trabalho e serviço tão bem prestado à população de Maracanaú”.

Marcaram presença, com espaços institucionais, a Uninassau, Unifametro, Uniateneu, Faculdade Pitágoras, Escola Técnica, Faculdade Integrada de Grande Fortaleza – FGF e a Hapvida. (Sabrina Vieira)