Escola Manoel Róseo Landim celebra 25 anos

Você está visualizando atualmente Escola Manoel Róseo Landim celebra 25 anos

A Escola Manoel Róseo Landim, completou 25 anos de existência em Maracanaú. As comemorações foram realizadas na última sexta-feira, 26 de agosto. Na ocasião, um coral formado por alunos do 4º ano, realizou apresentação, como também, alunos do 6º e 9º ano homenagearam a Escola, através da contação de histórias. Participaram do evento, a senhora Elizete Magalhães, primeira diretora da Escola, Socorro Freitas, atual diretora da instituição, Professor Marcelo Farias, secretário municipal de Educação, além de alunos, funcionários e professores. A Escola Manoel Róseo Landim, fundada em 1991, fica localizada na Rua Oscar Ferreira de Brito, nº 161, bairro Mucunã. (Priscila Lima/Artur Filho)

Depoimentos

Construí uma linda história, plantei minha semente aqui. Amei e amo muito esse lugar”, comentou Elizete Magalhães.

Minha maior alegria é vê o sucesso dos meus alunos. Nossa prioridade, é que eles se sintam amados dentro da Escola. Completar 25 anos, é uma grande honra”, falou Socorro Freitas.

É uma alegria imensa comemorar as bodas de prata dessa Escola, podemos vê os frutos através de cada aluno aqui presente”, afirmou o Professor Marcelo Farias.