Você está visualizando atualmente Estudantes da rede municipal realizam provas da 1ª fase da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Os estudantes das turmas de 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Maracanaú participaram nesta terça-feira, 30 de maio, da 1ª fase da 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). São 12.687 estudantes avaliados nesta Olimpíada, que neste ano de 2023 teve um incentivo da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, com a criação dos Polos Olímpicos de Preparação Intensiva de Matemática (POPI-Mat) e reforço nas aulas regulares e de contraturno escolar com os profissionais da Matemática.