Estudantes de Maracanaú têm participação de 98,58% no SAEB 2023

Você está visualizando atualmente Estudantes de Maracanaú têm participação de 98,58% no SAEB 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Sistema de Avaliação da Educação Básica — SAEB 2023 teve 98,58% de participação dos estudantes da rede municipal de ensino de Maracanaú. O SAEB é um conjunto de avaliações externas que permite ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira | Inep avalie a qualidade da educação oferecida aos alunos.

Todas as turmas de 5.º e 9.º ano das escolas municipais realizaram as avaliações em Língua Portuguesa e Matemática. Uma turma do 2.º ano da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinheiro de Melo também participou do processo de forma amostral.

A Prefeitura de Maracanaú parabeniza os estudantes, professores, núcleos gestores e técnicos da Secretaria de Educação pela dedicação durante a realização dessa importante avaliação.