Você está visualizando atualmente Firmo Camurça está entre os Melhores Prefeitos do Ceará pelo oitavo ano consecutivo

O prefeito Firmo Camurça foi eleito, pelo oitavo ano consecutivo, um dos Melhores Prefeitos do Ceará em 2020. O reconhecimento é da PPE, Publicidade, Promoção e Eventos, que realiza este ano a 33ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará.

Os 35 prefeitos eleitos, foram avaliados por uma qualificada comissão julgadora, composta por 43 jurados previamente escolhidos, além de uma pesquisa quantitativa na internet, com 21.630 votos válidos, levando-se em consideração os Índices Sociais positivos apresentados no Município.

Por conta da pandemia, a entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará – 2020, foi realizada este ano na sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará – Aprece, em Fortaleza.

Com relação à premiação Melhores Prefeitos do Ceará, Firmo Camurça foi eleito entre os melhores prefeitos do Ceará nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Premiados – Os 35 melhores prefeitos cearenses foram os gestores das seguintes Cidades: Maracanaú, Eusébio, Crato, Fortaleza, Aracati, Camocim, Campo Sales, Canindé, Caridade, Cascavel, Caucaia, Cedro, Granja, Guaramiranga, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Itatira, Jijoca de Jericoacoara, Lavras da Mangabeira, Marco, Mombaça, Orós, Parambu, Piquet Carneiro, Redenção, Russas, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Umirim e Várzea Alegre. (Artur Filho)