Você está visualizando atualmente Funece lança chamada pública para seleção de professores do Programa Novos Caminhos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lançou a Chamada Pública 05/2022 para a seleção de professores para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Qualifica Mais-Emprega Mais/Funece, do Programa Novos Caminhos do Governo Federal. As inscrições poderão ser realizadas até 7 de fevereiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/KjZa51dmRZRSuW54A. São ofertadas vagas para o município de Maracanaú. Todo processo de inscrição e seleção de professores acontecerá exclusivamente por meio eletrônico.

Além do preenchimento do formulário eletrônico, que deverá ser realizado exclusivamente com e-mail do domínio Gmail, os candidatos também deverão anexar a seguinte documentação em formato PDF: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00; currículo Lattes atualizado, pelo menos, nos últimos 30 dias da data de inscrição; cópia do documento de identidade (RG), frente e verso; cópia do CPF, frente e verso; passaporte sanitário, emitido no site da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, pelo aplicativo Ceará App, do Governo do Estado do Ceará, pelo Conecte SUS, do Ministério da Saúde, ou por outra plataforma digital para esse fim, comprovando que seu portador completou o esquema vacinal contra a Covid-19 (duas doses ou dose única); cópia do comprovante de endereço; declaração de vínculo com a administração pública para aqueles que forem servidores; declaração de inexistência de vínculo com a administração pública; e declaração de que não recebe bolsa em outro programa de concessão de bolsas em qualquer esfera de governo.

Os candidatos devem atender as exigências e ter perfil acadêmico de graduação em Matemática, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração, Economia, Engenharia, devidamente registrados nos seus órgãos de classe, quando aplicável; Graduação em Administração, Engenharia. Ciências Contábeis, Economia e Tecnólogos em Segurança do trabalho, devidamente registrados nos seus órgãos de classe, quando aplicável; Graduação em cursos da área da saúde, devidamente registrados nos seus órgãos de classe; Graduados em Administração com experiência comprovada de atuação na área da saúde; Graduados em Administração ou em Recursos humanos; Graduados em Letras ou Pedagogia.

A remuneração dos professores selecionados através desta Seleção será efetuada através do repasse de bolsas, nos termos da Portaria nº 168/MEC, do Regulamento Interno do FIC/FUNECE e legislação aplicável.

Confira mais informações e a Chamada Pública 05/2022 em www.uece.br