Governo de Maracanaú continua programação de Aniversário do Centro Cultural Dorian Sampaio

governo-de-maracanau-continua-programacao-de-aniversario-do-centro-cultural-dorian-sampaioA Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo – Sejucult realizou na manhã de hoje, 20, o segundo dia de comemoração do aniversário do Centro Cultural Dorian Sampaio. O evento iniciou com o grupo Afroart, dos alunos do Liceu Municipal, que apresentaram a dança “Andando sobre as águas”, mostrando a cultura africana no palco do Teatro. A segunda atração do dia foi o lançamento do CD do Coral Municipal. Os integrantes apresentaram ao público as músicas que compõe o CD, que tem 10 faixas e canções de grandes compositores como Luiz Gonzaga, Lulu Santos, Gilberto Gil e Renato Russo.

A grande surpresa foi a apresentação especial da aluna do Coral Adna Setuba, que cantou “Thousand Years” e emocionou toda a plateia. No período da tarde, o palco do Teatro recebeu o grupo Roni Fãs, que apresentou para os alunos das escolas municipais a peça Solitário. Essa conta a história de um rapaz que, sentindo-se sozinho, deu vida a uma boneca em uma noite de Natal. A encenação ficou por conta dos atores Sidney Galvino e Wendel Johnata, que divertiram e emocionaram os estudantes. (Mariana Freitas)