Você está visualizando atualmente Guarda Municipal continua com atividades em comemoração ao Dia Nacional da Guarda Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Guarda Municipal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Entre as atividades em alusão ao Dia Nacional da Guarda Municipal, que transcorre em 10 de outubro, foi promovida na manhã de hoje, 8, a Campanha de Vacinação e Avaliação Médica para os servidores da Guarda Municipal. O evento ocorreu na sede da própria Guarda Municipal – GM e, na ocasião, foi realizada aferição de pressão arterial, teste de glicemia e palestra sobre a “Importância dos Exames Laboratoriais”. A programação continua amanhã, 9 de outubro, às 15 horas, com sessão no Cinema Centerplex Maracanaú. No dia 10, às 9 horas, os guardas municipais e demais servidores da Prefeitura de Maracanaú realizarão uma Campanha de Doação de Sangue no Hemoce, em Fortaleza. Já no dia 11 de outubro, o Governo Municipal de Maracanaú fará uma manhã de lazer para os guardas e seus filhos, das 8 às 12 horas, no Sítio do Zé Raimundo, na Pajuçara. Os eventos serão encerrados no dia 20 de outubro, com o II Torneio das Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza, a ser realizado no IFCE Campus Maracanaú, das 8 às 14 horas. (Artur Filho)