Hendson Baltazar ganha título de Mister Brasil Manhunt 2021

Você está visualizando atualmente Hendson Baltazar ganha título de Mister Brasil Manhunt 2021
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O maracanauense Hendson Baltazar, participou no último dia 5 de dezembro, do Concurso Mister Brasil 2020, ocasião em que conquistou o título de Mister Brasil Manhunt 2021. Com a vitória ele irá representar o país no concurso do próximo ano. O evento é considerado no mundo da moda um dos maiores concursos de beleza masculina. Hendson tornou-se o primeiro deficiente físico amputado a chegar a final do Mister Brasil e a conquistar um título nacional.

O sucesso vai além da beleza, pela história de vida escrita com experiências que lhe deram a conquista de Mister Ceará. O maracanauense é técnico em radiologia e professor universitário, formado em educação física. Após um grave acidente de trânsito ocorrido em 2014, adquiriu uma deficiência que transformou a sua vida em uma sequência de realizações que tem influenciado a vida de muitas pessoas. Para Hendson o concurso foi uma experiência única e muito importante para a disputa do próximo ano.

“Foi incrível conviver e conhecer a história de todos os 39 candidatos que juntos comigo fizeram uma edição histórica,”comentou. Hendson agora se prepara para o próximo concurso Mister Manhunt Brasil 2021. (Sabrina Vieira)