Você está visualizando atualmente HMJEH realiza II Capacitação sobre Habilidades Essenciais para Atendimento de Excelência

Entender a assertividade de uma comunicação eficaz, buscando humanizar o atendimento prestado ao público e fornecer subsídios para a formação do servidor público a fim de motivá-los para a qualidade e integração de equipes, o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou nessa semana, em dois encontros, a II Capacitação sobre Habilidades Essenciais para Atendimento de Excelência. Essa é a segunda capacitação dentro do mesmo tema, no qual, no primeiro encontro, realizado em junho de 2022, profissionais da área de recepção receberam a capacitação. Agora, o encontro teve como público-alvo recepções de Atendimento ao Cliente – Central de Marcação, Centro de Especialidades, Centro de Imagem, SAME e Central De Regulação, voltados para profissionais do Hospital Municipal, da UPA e UAB.