Hospital intensifica exames e consultas em prol do movimento Novembro Azul

hospital-intensifica-exames-e-consultas-em-prol-do-movimento-novembro-azul

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, tendo em vista o movimento Novembro Azul, deu início ontem, 24 de novembro, as ações em prol da prevenção ao câncer de próstata. O movimento acontecerá até o 28 de novembro. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e diagnóstico precoce. O serviço de urologia e ultrassonografia do Hospital Municipal, em parceria com o serviço de Regulação, intensificará a realização de consultas em Urologia, exames e ultrassonografia da próstata. Bem como exames da Bolsa Escrotal, hormonais e imunológicos como PSA livre, PSA total e testosterona.

Os exames e consultas deverão ser agendados por meio do Sistema de Regulação nas Unidades Básica de Saúde. Confira a quantidade extra ofertada durante toda a semana: 80 consultas em urologia, 150 exames ultrassonográficos (Próstata e bolsa escrotal) e 100 exames hormonais e imunológicos. Para mais informações entrar em contato através do telefone: 3521.5578. (Bruna Morais)