Hospital Municipal de Maracanaú lança Prêmio Inova Servidor para reconhecer iniciativas inovadoras implementadas por trabalhadores da Instituição

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal de Maracanaú lança Prêmio Inova Servidor para reconhecer iniciativas inovadoras implementadas por trabalhadores da Instituição

Em um esforço para valorizar e reconhecer o potencial criativo e inovador de seus colaboradores, o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda lançou nesta terça-feira (19/06) o Prêmio Inova Servidor. A iniciativa pioneira tem como objetivo destacar as ideias e projetos inovadores implementados pelos funcionários do hospital, impulsionando uma cultura de inovação e excelência.

Com o intuito de promover o espírito empreendedor e estimular a busca constante por soluções criativas no ambiente de trabalho, o Prêmio Inova Servidor representa uma oportunidade única para que os profissionais de diversas áreas dentro do hospital apresentem suas contribuições e compartilhem experiências bem-sucedidas.

O Prêmio será aberto a todos os servidores do HMJEH, desde médicos e enfermeiros até colaboradores administrativos e técnicos. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão especializada, formada por profissionais reconhecidos no campo da inovação e gestão de saúde.

“Estamos muito empolgados com o lançamento do Prêmio Inova Servidor. Reconhecemos que nossos colaboradores são a força vital do hospital e que suas ideias e esforços muitas vezes resultam em melhorias significativas na qualidade do atendimento e nos processos internos. Queremos valorizar essas iniciativas e incentivar a criatividade e o pensamento inovador em nossa equipe”, afirmou a diretora-geral do Hospital, Cristina Oliveira.

Os projetos inscritos serão avaliados com base em critérios como originalidade, impacto na qualidade dos serviços de saúde, eficiência, sustentabilidade e viabilidade de implementação. Além disso, serão considerados o potencial de replicação e a capacidade de proporcionar benefícios tangíveis para pacientes, funcionários e a comunidade em geral. A premiação contemplará três projetos, um em cada categoria, e cada projeto vencedor do Prêmio Inova Servidor receberá reconhecimento público, além de um prêmio no valor de dois salários mínimos.

Com isto, a Unidade de Saúde demonstra, mais uma vez, seu compromisso em incentivar a inovação e o aprimoramento contínuo em benefício da saúde e do bem-estar da comunidade. O Prêmio Inova Servidor reforça a valorização dos talentos internos e a busca por soluções criativas, consolidando o hospital como referência no campo da saúde e inovação.

Se você é um servidor do Hospital e tem uma ideia inovadora que está transformando a realidade, não perca a oportunidade de participar do Prêmio Inova Servidor e ter seu trabalho reconhecido. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail educpermanente.hospital@maracanau.ce.gov.br.