Hospital Municipal realiza oficina de Projetos Estratégicos para 2017

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza oficina de Projetos Estratégicos para 2017

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda realizou na última quarta-feira, 15 de março, de 8 às 12 horas, uma oficina de Priorização dos Projetos Estratégicos para 2017. A iniciativa tem como objetivo, dar continuidade ao Planejamento Estratégico para o período de 2016 a 2019, bem como socializar junto aos parceiros e usuários da instituição o direcionamento das ações e metas para o quadriênio. O evento, foi realizado no auditório da Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Fadesne e contou com a participação da equipe diretiva, gerentes e coordenadores do Hospital. (Bruna Morais)