Você está visualizando atualmente Inscrições para o Programa “Maracanaú Live Festival Cultural” começam nesta segunda-feira, 27

A Prefeitura de Maracanaú irá iniciar nesta segunda-feira, 27, por meio do Edital 02/2020, o credenciamento dos artistas interessados em participar da programação especial “Maracanaú Live Festival Cultural”. A programação especial será produzida e transmitida no período de “restrição de convívio social” por ocasião da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no período de até 90 dias, podendo ser prorrogada. Serão selecionados até 100 artistas que sejam residentes e domiciliados no município e que se encontrem em situação de vulnerabilidade temporária. O Valor por cada apresentação será de R$ 1.000,00 (hum mil reais), conforme definido em lei municipal.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: fundacaodeculturademaracanau@gmail.com, até às 23h59min do dia 4 de maio de 2020 e devem conter a ficha de inscrição, os documentos de habilitação e de documentação técnica, descritos no edital 02/2020. Não serão aceitas propostas entregues presencialmente na sede da Fundação de Cultura ou postadas via Correios. Os interessados deverão apresentar projetos artísticos em diversos segmentos artísticos como música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais, humor, cultura popular e tradicional, dentre outros. As lives serão produzidas na sede da Fundação de Cultura e durante as apresentações, os artistas deverão realizar campanhas para arrecadação de alimentos que serão doados à população de Maracanaú.

A análise dos documentos de habilitação e documentação técnica será realizada no dia 06 de maio de 2020, às 9h, pela Comissão Organizadora do programa, na sede da Fundação de Cultura. A publicação do Resultado de Julgamento será divulgada no site da Prefeitura de Maracanaú. Do resultado preliminar caberá recurso com efeito suspensivo, no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da data de publicação do resultado, que deverão ser apresentados através do seguinte e-mail: fundacaodeculturademaracanau@gmail.com.

O resultado final será publicado no site da Prefeitura Municipal de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br) e divulgado na sede da FUNCULT. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail fundacaodeculturademaracanau@gmail.com ou pelo telefone: (085) 981884964 (Fundação de Cultura), de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 15h30min, e sexta-feira de 08h às 12h30min.

Veja abaixo o Edital do Programa “Maracanaú Live Festival Cultural” e demais anexos.