Inscrições para “Pedalada Ecológica” em Maracanaú estão abertas

Você está visualizando atualmente Inscrições para “Pedalada Ecológica” em Maracanaú estão abertas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano, abre a partir de hoje, 20 de março, as inscrições, totalmente gratuitas, para a “Pedalada Ecológica”, que encera a programação da Festa Anual das Árvores 2017. As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Prefeitura de Maracanaú na Internet – www.maracanau.ce.gov.br. As inscrições são limitadas aos 150 primeiros participantes. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. O evento vai acontecer no dia 26 de março, às 7 horas, com saída da Nova Praça da Estação até a Reserva Indígena dos Pitaguary. É recomendável o uso de tênis e capacete para maior segurança dos participantes. Mais informações pelo telefone: 3521-5191. (Artur Filho)

Clique aqui e faça sua inscrição.