Inscrições para seleção pública de membros dos núcleos gestores das Escolas Municipais seguem abertas até 03 de março

Você está visualizando atualmente Inscrições para seleção pública de membros dos núcleos gestores das Escolas Municipais seguem abertas até 03 de março
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, segue com inscrições abertas para seleção pública de membros dos núcleos gestores das Escolas Municipais até 03 de março, conforme o Edital Nº 02/2023. A inscrição é realizada presencialmente na Diretoria de Avaliação e Monitoramento, localizada na sede da Secretaria de Educação.

São 264 vagas divididas para as funções de diretor geral, coordenador pedagógico e coordenador administrativo-financeiro. As cópias dos documentos serão autenticadas no ato da entrega, mediante apresentação dos documentos originais.

Os pré-requisitos para as funções de diretor geral e coordenador pedagógico são ser servidor efetivo pertencente ao grupo ocupacional do magistério da Prefeitura de Maracanaú, ter formação mínima em Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação na área de educação, ter experiência mínima de três anos na docência e possuir domínio de informática básica, devidamente comprovado.

Para coordenador administrativo-financeiro deve ser servidor efetivo da Prefeitura de Maracanaú, não sendo detentor de Cargo Comissionado ou Função de Assessoramento e Direção, ter formação mínima no ensino superior, preferencialmente, em curso da área contábil ou administrativo-financeira, ter experiência profissional mínima de 01 ano comprovada na área administrativo-financeira, possuir domínio de informática básica, devidamente comprovado.

Confira o edital e seus aditivos: