Você está visualizando atualmente IV Simpósio de Saberes e Práticas Docentes é realizado na Escola Municipal do Povo Pitaguari
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Escola Municipal Indígena de Educação Básica do Povo Pitaguari realizou o IV Simpósio de Saberes e Práticas Docentes, na última terça-feira, 18 de abril. O tema desta edição foi “Registrando com lápis do presente, as marcas e vivências do meu Povo”. Na oportunidade, os professores de Língua Portuguesa participaram da formação continuada e conheceram a cultura indígena.

O objetivo foi socializar as práticas pedagógicas vivenciadas na Instituição de ensino, no sentido de dar visibilidade ao protagonismo docente nas experiências com os estudantes no processo de formativo, bem como validar o esforço, dedicação e compromisso diante da missão de escola. Os professores de Língua Portuguesa estiveram presentes e participaram da formação no IV Simpósio de Saberes e Práticas Docentes.