Você está visualizando atualmente Maracanã Futsal participa da Final do 45º Intermunicipal de Futsal Categoria Adulto Masculino

O Maracanã participa da final do Zonal do 45º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, que teve início nessa terça-feira, 7, e segue até o dia 11 de novembro na cidade de Boa Viagem, a 217 quilômetros de Fortaleza. Neste zonal, oito equipes buscam o título de campeão dividido em dois grupos de quatro. O time maracanauense, formado por atletas prata da casa, busca uma conquista inédita para o futsal do município. Em jogo de estreia, que aconteceu na noite de ontem, 7, às 20:30h, o bicolor metropolitano goleou o Banabuiú por 5 a 2. Nesta quarta-feira, 8, a equipe de Maracanaú vai jogar com a Unicatólica/Quixadá, às 16 horas, no Ginásio Centro Poliesportivo Assef Fares, rua Maria de Nazaré Bezerra, nº 213, Centro de Boa Viagem. (Gean Amorim)

Confira a tabela dos jogos: