Maracanã sofre sua primeira derrota para a equipe do Campo Grande

Você está visualizando atualmente Maracanã sofre sua primeira derrota para a equipe do Campo Grande

O Maracanã enfrentou o Campo Grande, da cidade de Juazeiro do Norte, e sofreu sua primeira derrota deste ano, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão. A partida iniciou com atraso de 55 minutos, devido à ausência de policiamento.

O time maracanauense começou perdendo com o gol de Anderson, aos 32 minutos do primeiro tempo, e foi para o intervalo com desvantagem de 1 a 0. Na volta para o segundo tempo da partida, o atleta Denisio empatou para o Maracanã aos cinco minutos da etapa final, deixando o placar em 1 a 1. Aos 35 minutos da etapa final, o jogador Rodrigo perdeu a chance de deixar o bicolor à frente do placar, desperdiçando um pênalti. Aos 42 minutos, o jogador do Campo Grande, Haronio, que saiu do banco, fez mais um para o time de Juazeiro, que conseguiu sua primeira vitória na competição e quebrou a invencibilidade do Maracanã Esporte Clube.

Com a derrota, o bicolor ocupa a quinta colocação na classificação geral com sete pontos. O próximo confronto do Maracanã será na próxima quarta-feira, 9 de março, às 15h30min, contra o Crato, que também vem de uma derrota de 1 a 0, para o líder Horizonte. O jogo entre Maracanã e Crato acontecerá no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. (Gean Amorim)