Você está visualizando atualmente Maracanaú comemora 37 anos com inauguração de obras, Alegria & Louvor 2019 e Ação Mulher

A Prefeitura de Maracanaú realizará, de 6 a 26 de março, a Programação de Aniversário dos 37 anos do Município. Na ocasião, o prefeito Firmo Camurça irá inaugurar obras estratégicas para o Município, são elas: Inauguração da Nova Praça do Novo Maracanaú, Inauguração da Quadra da Escola João Magalhães de Oliveira e a Inauguração do Campo do Boa Esperança. A programação será aberta oficialmente no dia 6 de março, a partir das 8 horas, com a entrega da Carteira de Reservista e Juramento à Bandeira, na Praça da Estação, no Centro.

Alegria & Louvor – A Semana do Município contará com a realização do Alegria & Louvor 2020, um dos maiores eventos de paz e fé do Ceará acontecerá nos dias 7 e 14 de março, a partir das 18 horas, em novo local: na Avenida VI, no Jereissati II (próximo ao INSS). No dia 7 acontecerá a programação evangélica, com show de Gabriela Rocha. No dia 14 de março, teremos Padre Alessandro Campos e Missionário Shalom. O evento contará ainda com as finais do Festivais de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor. Mais de 150 mil pessoas são esperadas para o evento.

VI Marcha para Jesus – A programação terá ainda a VI Marcha para Jesus no dia 7 de março, a partir das 16 horas, com saída da Praça Waldemar Alcântara, com a participação da Banda Som & Louvor. A Marcha para Jesus, realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará – Ormece com apoio da Prefeitura, deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas e terá como tema “Pela Unidade da Igreja”.

Ação Mulher 2019 – Ao longo da programação haverá ainda o Ação Mulher, com diversas ações em prol do público feminino, como serviços na área da saúde e estética, atividades físicas, entretenimento, ações nas praças da Cidade. No dia 6 de março, às 17 horas, será a abertura do Mês da Mulher, com prestação de serviços, Desfile Beleza Feminina, Prêmios Mulher de Destaque e Mulher Superação e programação cultural, na Praça da Estação, no Centro. O encerramento será no dia 13 de março com o Prêmio Empresa Parceira da Mulher, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

Confira a programação do Aniversário de Maracanaú: