Maracanaú divulga programação da Semana da Mulher 2023

Você está visualizando atualmente Maracanaú divulga programação da Semana da Mulher 2023

A Semana da Mulher de Maracanaú contará com uma grande programação com encontros, oficinas, concurso de beleza, cursos e homenagens. O evento será realizado de 6 a 10 de março, pela Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Projeto Paz no Lar, Faculdade Uninassau, Movimento de Mulheres Empreendedoras de Maracanaú, Associação Meninas e Mulheres de Maracanaú, Projeto Social Maloka Ancestralidades e Sorvetes Frosty. O dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher será comemorado com uma grande celebração das conquistas sociais, econômicas, políticas e culturais das mulheres ao longo dos 40 anos de Maracanaú.

Confira a programação da Semana da Mulher 2023:

7 de março – 8h – Seminário: “Estratégias de avanço para Política de igualdade racial”. Apresentação do Projeto Saias que contam.
Local: Uninassau Maracanaú

15h – Ação Social da Semana da Mulher – Oficinas: Designer de sobrancelha, tintas e bonecas de pano, além de Serviços de Saúde e Aula de dança.
Local: Centro Integrado Agacil Camurça

8 de março – 15h – Entrega de Placas de Homenagens às Mulheres que se destacaram nesses 40 anos de Maracanaú, Assinatura de Lei Municipal em Prol das Mulheres e apresentações artísticas.
Local: Teatro Dorian Sampaio

9 de março – 16h – Roda de Conversa sobre Saúde Mental para mulheres da 3ª idade, Feira Empreendedora e apresentações artísticas.
Local: Centro Integrado Agacil Camurça

10 de março – 16h – Concurso Beleza Feminina.
Local: Praça da Estação