Maracanaú participa de ação conjunta para encerramento do Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa de ação conjunta para encerramento do Maio Amarelo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, participou na última segunda-feira, 31 de maio, do encerramento das ações em alusão ao Maio Amarelo, que é voltado para prevenção à violência no trânsito. O evento foi uma realização da Prefeitura de Pacatuba, e contou com a participação de agentes de trânsito das cidades vizinhas da Região Metropolitana.

Na ocasião, foi realizada uma blitz educativa que contou com a participação de todos os profissionais de trânsito convidados, com a entrega de panfletos com diversas orientações para os condutores de veículos.

Participaram do evento o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, o agente Francisco Helano, representante de Maracanaú, o gerente de operações de trânsito de Itaitinga, Wellington Lima, o representante de Aquiraz, Anderson Miranda e a equipe do Demutran de Pacatuba.

Saiba mais – O objetivo do Movimento Maio Amarelo é a prevenção à violência no trânsito, como também chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O Movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.