Maracanaú promove 46ª edição do Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino

Você está visualizando atualmente Maracanaú promove 46ª edição do Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino

Maracanaú sedia o 46º Intermunicipal de Futsal Categoria Adulto Masculino, nos dias 28, 29 e 30 de junho 2018. Todas as competições serão realizadas no Ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE (Campus Maracanaú), a partir das 19 horas. Além de Maracanaú, o certame vai contar com a participação de equipes das cidades de Guaramiranga, Pacoti e Eusébio. Já nesta quinta, 28, a bola vai rolar no jogo de abertura da primeira fase, que será entre Eusébio e Guaramiranga, às 19 horas. Em seguida, às 20h15min, Maracanaú enfrenta o time de Pacoti. A entrada é gratuita. (Gean Amorim)