Maracanaú realiza 4ª Corrida das Juventudes

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza 4ª Corrida das Juventudes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude Lazer – Sejuv, promove no dia 26/11, a 4ª Corrida das Juventudes. A Ação que irá encerrar as atividades da VI Semana da Juventude, percorrerá as principais avenidas do Município, com concentração na Avenida 4 de Julho, próximo ao INSS e com percurso de 3,2 km. A largada está prevista para iniciar às 7 horas, conforme 2º aditivo ao Edital da Corrida. Os atletas deverão estar no local de largada, com 1 hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de novembro de 2022, através do link https://forms.gle/aUZeJpiq6BNYgdGN6 ou de forma presencial na sede da Sejuv, que fica localizada na Avenida III, n° 188, bairro Jereissati I, das 8h às 20h. A idade mínima para participar do evento, obrigatoriamente será de 18 anos de idade. Cada participante poderá retirar seu kit no dia 25/11, na sede da Sejuv. Todos os atletas receberão medalhas de participação. Serão premiados com troféu, apenas os participantes que alcançarem o 1°, 2° e 3° lugar.

Percurso da Corrida das Juventudes – Com percurso de 3,2 KM, a Corrida será iniciada na Avenida 04 de Julho, seguindo para as Avenidas VI, VII, Adauto Lima e Rua 18. O trajeto de retorno será feito pelas Avenidas VI, VIII, Rua 42, Rua 45, com encerramento na Avenida 04 de Julho.

Confira abaixo o Edital da 4ª Corrida das Juventudes.

Confira o 1° Aditivo

Confira o 2° Aditivo