Maracanaú realiza a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Acontece nesta quarta-feira, dia 2 de junho, de 8h às 17h30min, a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Maracanaú. O tema abordado será: “Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia.” A programação será completamente online em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

A Palestra Magna será ministrada pela Feminista e Assessora da Casa Civil do Estado, Camila Silveira. O evento contará com a participação especial da Secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose; da Advogada e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maracanaú, Cesariny Campos; da Deputada Federal, Fernanda Pessoa e do Prefeito Roberto Pessoa.

Baixe os links com os documentos da 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Maracanaú.

O certificado das participantes será emitido de forma online, após o evento.