Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo 2023

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Demutran / Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, em parceria com a Secretaria de Esporte, irá realizar um passeio ciclístico no próximo dia 28 de maio, com largada pontualmente às 6h30min, em frente ao Estádio Municipal Almir Dutra, que fica localizado ao lado do Teatro Dorian Sampaio. O evento que terá percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade, além de incentivar a prática esportiva, também tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade maracanauense, para a prevenção de acidentes, bem como o respeito às leis do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Para participar do passeio, os ciclistas devem se inscrever a partir desta sexta-feira, 19/05, através do link disponível abaixo. Durante todo o percurso, os agentes do Demutran irão auxiliar no trabalho de orientação, garantindo a segurança dos ciclistas, condutores e pedestres.

Aos inscritos – É necessário comparecer no local do passeio, no Estádio Almir Dutra, com documento de identidade, no dia 28 de maio, para a retirada dos kits, que serão entregues das 6 horas às 6h30min. Lembrando que apenas os 200 primeiros inscritos receberão o kit do evento (camisa, bag e squeeze). É importante que os atletas façam revisão nas suas bicicletas, principalmente nos freios.

Link para inscrição do Passeio Ciclístico do Maio Amarelo 2023: