Maracanaú recebe a 4ª edição do Projeto Ouvidoria na Praça

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe a 4ª edição do Projeto Ouvidoria na Praça
Foto: Rafael Dourado

Maracanaú recebeu nesta quinta-feira, 25/04, a 4ª edição do Projeto Ouvidoria na Praça. A atividade, promovida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), disponibilizou serviços do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) e atendimento do Caminhão do Cidadão.

Em parceria com a Prefeitura de Maracanaú, foram ofertados serviços de saúde, atendimento veterinário para cães e gatos no VetMóvel, orientações sobre Passe Livre e Cadastro Único, serviços da Secretaria de Meio Ambiente, além de atendimento do Procon e das Ouvidorias municipais.

A população presente durante o evento, aproveitou as diversas ações integradas. O jovem João Lucas, ficou satisfeito com o projeto. “Este evento aqui na praça, é uma ótima oportunidade para os jovens que buscam qualificação profissional. As empresas exigem isso da gente e eu farei um curso de Excel”, afirmou o morador do bairro Luzardo Viana.

Já Rosa Angélica, dona de casa, conseguiu resolver a sua demanda. “O atendimento aqui na Praça está sendo ótimo, estava com muitas dúvidas solucionadas com o atendimento da Ouvidoria”, disse a moradora do bairro Novo Oriente.