Maracanaú recebe doação de alimentos

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe doação de alimentos

A Prefeitura de Maracanaú recebeu, na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, a doação de 129 fardos de lanches que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade, atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc. A doação, feita pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, totalizou 3843 itens (sucos e achocolatados), que serão encaminhados ao Banco de alimentos municipal, para devida distribuição. A parceria é mais uma ação de enfrentamento à pandemia do COVID 19.

O Banco de Alimento é vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, através da Coordenadoria de Ações Complementares. O órgão atua na constante busca por captação de doação de alimentos, potencializando a redução do desperdício associada ao combate à fome da população vulnerável, assistida ou não por entidades assistenciais. O Banco de Alimentos de Maracanaú atende através dos contatos: 3383-3552 / (85) 98190-7921. (Sabrina Vieira)