Maracanaú recebe nova ação de vacinação antirrábica neste sábado (13)

Você está visualizando atualmente Maracanaú recebe nova ação de vacinação antirrábica neste sábado (13)
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Secretaria de Saúde divulgou o balanço da Campanha de Vacinação Antirrábica realizada no último dia 06 de novembro. De acordo com os dados, 82% do cães foram vacinados e 88% dos gatos receberam a vacina contra a raiva.

Os tutores que não conseguiram realizar vacinação de seus animais de estimação que têm mais de 3 meses de idade podem se dirigir até um dos 13 pontos de vacinação disponíveis em ação completar ao Dia D. A ação ocorre neste sábado (13/11), de 8h às 17h.

A Secretaria de Saúde informa ainda que vacinação antirrábica segue até dia 30 de novembro, no Centro de Controle de Zoonoses de Maracanaú.

Confira os pontos de vacinação neste sábado (13):
– Centro de Controle Zoonoses (Rua Professor José Henrique da Silva -5801 – Olho D’água)
– Praça em frente a Escola Norberto Alves Batalha (Rua Manoel Pereira , 4031- Picada)
– Recanto do Criador (Av. IX, 330 – Jereissati II, Maracanaú)
– UBS Prefeito Almir Dutra (Rua 125, 396 – Timbó)
– Praça da Estação (Rua Capitão Valdemar de Lima)
– Jardins da Serra (Avenida José Holanda do Vale, S/N)
– Parque Santa Maria (Rua Atibaia – 150)
– Praça do Jardim Jatobá (Rua Siqueira Campos, S/N)
– Alto Alegre II (Travessa 14)
– Vida Nova (Proximo ao Cemitério)
– Praça da Pajuçara (Rua João Henrique, S/N)