Maracanaú receberá Centro de Treinamento do jogador Everton Cebolinha

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá Centro de Treinamento do jogador Everton Cebolinha

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 29/03, o empresário Carlos Alberto, pai craque da seleção brasileira e do clube português Benfica, Everton Sousa Soares, o Everton Cebolinha. A reunião, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Palácio Antônio Gonçalves, foi para tratar da melhor localização de terreno para receber o Centro de Treinamento que Everton irá instalar no Município. Na ocasião, Carlos Alberto presenteou Roberto Pessoa com a camisa oficial do Benfica. Rene, neto do Prefeito, também participou do encontro.

Craque – Everton Cebolinha é filho de Maracanaú e foi morador do bairro Jereissati. Começou a carreira no Maracanã Esporte Clube, time do Município, depois jogou no Fortaleza Esporte Clube, Grêmio e Benfica. Foi um dos grandes destaques da conquista da Copa América pelo Brasil em 2019, inclusive marcando um dos três gols da final contra o Peru.