Maracanaú receberá novos investimentos privados no total de R$ 14 milhões

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá novos investimentos privados no total de R$ 14 milhões

O prefeito Roberto Pessoa assinou nesta quarta-feira, 24/05, os protocolos de intenções que formalizam três grandes investimentos privados em Maracanaú. O investimento global dessas novas empresas compreenderá mais de R$ 14 milhões e a geração de mais de 200 novos empregos diretos em Maracanaú. A solenidade de assinatura aconteceu no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal, e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, representantes legais das empresas e outras autoridades. Os investimentos privados contarão com apoio do Município, como incentivos fiscais e doação de terreno, em contrapartida as companhias irão destinar a maioria dos empregos para os maracanauenses.

Novas Unidades Industriais – A Empresa Frosty irá instalar uma nova unidade de produção de sorvetes, polpa de frutas e sucos naturais na Avenida Wilson Camurça, em um investimento de R$ 8 milhões. A empresa deve faturar em torno de R$ 250 milhões por ano, gerando mais de 100 empregos diretos. Já a Lumar Indústria e Comércio Plástico, irá ampliar a sua unidade de fabricação de materiais plásticos, investindo R$ 3 milhões, gerando 50 empregos diretos. A Empresa Fort-Plast vai instalar sua nova unidade no Loteamento Parque Alto Alegre, com investimento de R$ 3 milhões e faturamento de R$ 18 milhões por ano, gerando mais de 30 empregos diretos.