Maracanauense concorre a prêmio internacional como maior colorista de quadrinhos do Mundo

Você está visualizando atualmente Maracanauense concorre a prêmio internacional como maior colorista de quadrinhos do Mundo
Foto: Ari Feitosa

Diego Lima, nosso artista maracanauense, conhecido artisticamente como “Dijjo Lima”, está concorrendo ao prêmio internacional “RINGO AWARDS” de 2018, como maior colorista de quadrinhos do mundo, junto de outros grandes artistas internacionais. Dijjo há 5 anos trabalha para o mercado internacional de quadrinhos, tendo vários títulos publicados pelos 4 continentes. Atualmente está trabalhando para a editora inglesa Titan Comics, com a série clássica Doctor Who, Assassin Creeds Origins, e para os Estados unidos com a série The Black Sable da editora Zenescope.

*Arquivo pessoal

O artista é o único cearense colorista que trabalha para mercado estrangeiro de quadrinhos e o único brasileiro a concorrer a esse grandioso prêmio. Além de diversos títulos publicados, Dijjo também iniciará um projeto voltado para toda comunidade carente de Maracanaú, onde o mesmo ensinará todos os processos de seu trabalho para que novos talentos se formem em nossa cidade e conquiste o sonho de trabalhar para o exterior. Para participar da votação, basta acessar esse link e seguir as etapas solicitadas pelo site: http://ringoawards.com/. (Bruna Morais)