Nota de pesar – Falecimento do servidor Leonan Andrade Rego

Você está visualizando atualmente Nota de pesar – Falecimento do servidor Leonan Andrade Rego

A Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da Guarda Municipal de Maracanaú (GMMc) manifesta o seu pesar e sua solidariedade aos familiares do subinspetor Leonan Andrade Rego, que foi brutalmente assassinado nesta terça-feira, 28 de abril.

O subinspetor Andrade tinha 12 anos de serviço dedicados à Segurança Pública, sempre pautando sua conduta na Guarda Municipal de maneira ética, competente e, acima de tudo, em prol da segurança do cidadão maracanauense. Seu serviço dignificou toda a corporação, que o deve ter como exemplo de profissional.

Neste momento, toda a Corporação Azul Marinho se une aos familiares manifestando à família enlutada nossas sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus bom e piedoso possa confortar a todos neste momento de perda e de dor.