Nova Praça Cotiabo Ramos Filho é inaugurada no bairro Novo Maracanaú

Você está visualizando atualmente Nova Praça Cotiabo Ramos Filho é inaugurada no bairro Novo Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou ontem, 9, a 22ª praça na atual gestão municipal. A Nova Praça do Novo Maracanaú, que recebeu o nome da liderança comunitária Cotiabo Ramos Filho, tem infraestrutura completa para receber as famílias, com paisagismo, acessibilidade, nova iluminação, novo piso, playground e academia popular.

Foto: Fransuilson Alves

O evento contou com a presença do prefeito Firmo Camurça, do deputado federal Roberto Pessoa, deputada estadual Fernanda Pessoa, primeira-dama Larissa Torres, secretário de Governo, Neton Lacerda e do vereador Lucinildo Frota, autor do requerimento que solicitou a reforma da área de lazer e também da lei que dá nome de Cotiabo Ramos Filho ao espaço. A inauguração contou com grande presença de público. (Oswaldo Scaliotti)