Você está visualizando atualmente Novo decreto prorroga horário de funcionamento dos órgãos da gestão municipal, por mais 180 dias
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Firmo Camurça, por meio do decreto 4.109 publicado hoje, 30 de dezembro de 2020, prorroga por mais 180 dias, o expediente e funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública, em virtude das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) e de isolamento e distanciamento social em Maracanaú. O horário de expediente dos órgãos municipais, permanece de forma corrida, das 8h às 14h. O decreto não se aplica aos equipamentos públicos da área de saúde, que funcionarão normalmente, como Secretaria de Saúde, Hospital Municipal, Hospital da Mulher, UPA 24 da Pajuçara, UAB 24h no Centro, postos de saúde, bem como aos órgãos que prestam serviços essenciais, que estarão em regime de plantão. O novo decreto mantém ainda, todas as medidas de enfrentamento ao Coronavírus estabelecidas em decreto anterior, nº 4.026 de 31 de julho.(Artur Filho)