Ouvidorias municipais promovem reunião estratégica de planejamento

Você está visualizando atualmente Ouvidorias municipais promovem reunião estratégica de planejamento

A Ouvidoria Geral do Município promoveu um encontro com as ouvidorias setoriais de Maracanaú: a Ouvidoria da Saúde, da Educação e do Hospital Municipal. O objetivo do encontro, que aconteceu na manhã de hoje, 9, no Palácio das Maracanãs, foi fazer um balanço da atuação do segundo semestre, planejamento de ações de campanhas educativas nos equipamentos municipais e estruturação do projeto Ouvidoria nos Bairros.

Estiveram presentes: Janaina de Oliveira, Ouvidora Geral do Município, Pedro Hitalo, Ouvidor da Educação, Evani Freitas, Ouvidora da Saúde, Nádia Coelho, Ouvidora do Hospital Municipal, Vitória Barreto e Igor Andrade, técnicos da Ouvidoria Geral.