Parceria entre Prefeitura e Bermas viabiliza empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria entre Prefeitura e Bermas viabiliza empregos em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realizou na manhã desta quinta-feira, 16/02, processo seletivo das vagas abertas para contratação da Empresa Bermas.

A seleção contou com a presença do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, da Gerente do Sine Municipal, Maria do Socorro, e ainda da Coordenadora do setor de Captação de Vagas, Ana Sampaio, e do representante do Setor de Recursos Humanos da Bermas, William Cavalcante.

“O Sine Municipal continuará empreendendo todos os esforços no sentido de oferecer mais oportunidades aos maracanauenses”, destacou o Secretário Júnior Gadelha.