Parceria entre Prefeitura e Grupo Mateus viabiliza empregos em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Parceria entre Prefeitura e Grupo Mateus viabiliza empregos em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, iniciou na manhã de hoje, 04/10, as entrevistas do processo seletivo de contratação para o Supermercado Mateus.

Esta é a primeira etapa da seleção, onde os entrevistados que já haviam realizado a sua inscrição no Sine Municipal ou de forma online, passaram por um processo de triagem. Os candidatos que se enquadram dentro do perfil solicitado pela empresa serão direcionados para a segunda etapa, onde os mesmos passarão por uma entrevista técnica com um gestor do supermercado.

As vagas ainda estão disponíveis e os interessados podem comparecer ao Sine Municipal até o dia 27 de outubro, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos também podem se inscrever de forma online, através dos seguintes links: (https://curriculo.grupomateus.com.br) e (https://grupomateus.gupy.io). As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Assistente Administrativo (Recursos Humanos)
Assistente de Caixa geral
Auxiliar de CPD
Auxiliar Administrativo (Faturamento)
Auxiliar de Produção (Lanchonete)
Auxiliar de Estacionamento
Repositor de Mercearia/Bazar
Técnico em Manutenção
Vendedor de Balcão

O momento contou com a presença da coordenadora de Recursos Humanos e da Analista de Recursos Humanos do Grupo Mateus, Lurdiany Santos e Ana Virgínia dos Santos e Silva, respectivamente.