Você está visualizando atualmente Parceria entre Prefeitura e Supermercado Brasileiro gera 110 novos empregos em Maracanaú

A parceria firmada entre o Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE) e o Supermercado Brasileiro, vem oportunizando aos maracanauenses acesso ao mercado de trabalho. Na manhã de hoje, 18 de novembro, 110 maracanauenses selecionados, através do Sine Municipal, foram contratados pelo Supermercado Brasileiro e participaram do processo de integração da empresa, realizado no auditório do Centro Universitário Fametro (Unifametro).

O momento contou com a presença do Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, da Coordenadora e da Analista de Gente e Gestão do Supermercado Brasileiro, Anne Oliveira e Caroline Sanches, respectivamente.