Polo UAB Maracanaú e UECE abrem inscrições para vestibular na modalidade a distância

Você está visualizando atualmente Polo UAB Maracanaú e UECE abrem inscrições para vestibular na modalidade a distância

A Universidade Estadual do Ceará – UECE e a Universidade Aberta do Brasil – UAB abrem inscrições para o vestibular especial para ingresso em cursos de Licenciatura plena e de Bacharelado, na modalidade a distância, no período de 6 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020. As inscrições serão exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev mediante preenchimento de Ficha eletrônica de inscrição. A taxa de inscrição é de R$70,00 (setenta reais) e deverá ser paga até dia 04 de fevereiro de 2020, por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

O Polo UAB Maracanaú ofertará 35 vagas para o curso de Licenciatura em Artes Visuais. Sendo 17 vagas para professor da rede pública e 18 vagas para a demanda social. No ato da inscrição o candidato deverá indicar na ficha-requerimento além do curso e município-polo, sua opção pelo Grupo I (professores da rede pública de ensino) ou pelo Grupo II (Demanda social/egressos do Ensino Médio).

A entrega da documentação de comprovação e vínculo com a rede pública de ensino do município ao qual o candidato está concorrendo à vaga poderá ser entregue, de 6 a 13 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, nos respectivos Polos de apoio presencial ao qual o candidato está concorrendo a vaga ou entregue na sede da CEV, no Campus do Itaperi, na Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Fortaleza/CE, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Prova de Conhecimentos Gerais será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2020, nos locais indicados no Cartão de Informação do Candidato. As listagens de classificação serão divulgadas no dia 11 de março de 2020, no endereço eletrônico da Seleção (www.uece.br/cev). Esta seleção é regida pelo Edital Nº 25/2019 – Reitoria de 26 de Dezembro de 2019. O candidato deverá conhecer na íntegra o edital e seus anexos. (Bruna Marques)

Saiba mais: O Polo UAB Maracanaú está localizado na Rua Belém, 91, bairro Parque Piratininga, Maracanaú. No prédio do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM. O telefone para contato é (85) 3383-3883.