Polo UAB Maracanaú e UECE seguem com inscrições abertas para o vestibular em Artes Visuais

Você está visualizando atualmente Polo UAB Maracanaú e UECE seguem com inscrições abertas para o vestibular em Artes Visuais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Universidade Estadual do Ceará – UECE e a Universidade Aberta do Brasil – UAB seguem com inscrições abertas para o vestibular especial para ingresso em cursos de Licenciatura plena e de Bacharelado, na modalidade a distância, até dia 7 de junho de 2022. As inscrições são exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev mediante preenchimento de Ficha eletrônica de inscrição. A taxa de inscrição deverá ser paga até dia 13 de junho de 2022, por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

O Polo UAB Maracanaú ofertará 36 vagas para o curso de em Artes Visuais. No ato da inscrição o candidato deverá indicar na ficha-requerimento além do curso e município-polo, sua opção pelo Grupo I (professores da rede pública de ensino) ou pelo Grupo II (Demanda social/egressos do Ensino Médio).

A Prova de Conhecimentos Gerais será aplicada no dia 03 de julho de 2022, nos locais indicados no Cartão de Informação do Candidato. Esta seleção é regida pelo Edital Nº 03/2022 – CEV/UECE de 26 de abril de 2022. O candidato deverá conhecer na íntegra o edital e seus anexos.

Saiba mais – O Polo UAB Maracanaú está localizado na Rua Belém, 91, bairro Parque Piratininga, Maracanaú. No prédio do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM. O telefone para contato é (85) 3383-3883.