Você está visualizando atualmente Posse do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB é realizada em Maracanaú

Os novos conselheiros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB tomaram posse nesta quinta-feira, 5 de janeiro. O evento aconteceu na sede da Secretaria de Educação e contou com a participação do Secretário de Educação, George Valentim, e do Secretário Executivo, Nilson Gomes.

O Conselho contará com representantes do poder executivo municipal, professores da educação básica pública, diretores de escolas públicas, servidores técnico-administrativos das Escolas Públicas, Pais de alunos da Educação Básica Pública, estudantes da Educação Básica Pública, Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar, Organizações da sociedade civil, indígenas municipais e escolas municipais situadas na zona rural.