Prefeito empossa nova Ouvidora Geral do Município

Você está visualizando atualmente Prefeito empossa nova Ouvidora Geral do Município
Foto: Pierre Veras

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, empossou hoje, 06/02, Janaína de Oliveira Albuquerque como Ouvidora Geral do Município. O órgão recém-criado por meio de projeto de Lei do Executivo, terá como objetivo promover a participação do usuário na gestão municipal, acompanhar a prestação dos serviços públicos, bem como receber, analisar e responder as demandas dos cidadãos maracanauenses, entre outras funções. O órgão será vinculado diretamente ao Gabinete do Prefeito.

Janaína de Oliveira Albuquerque – É formada em Comunicação Social pela Faculdade Estácio de Sá de Vitória (ES), com pós-graduação em marketing estratégico e especialização em marketing político digital. É também Ouvidora certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman.