Prefeito Firmo Camurça concederá reajuste de 12,84% para os professores em 2020

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça concederá reajuste de 12,84% para os professores em 2020

O prefeito Firmo Camurça entregou na tarde de hoje, 17, à Câmara Municipal, o projeto de lei que aumenta em 12,84% o salário dos professores da rede municipal em 2020. O reajuste da categoria será concedido da seguinte forma: 4,31% a partir de março e a diferença a partir de setembro, totalizando 12,84% de aumento salarial este ano. Trata-se de um dos maiores aumentos concedidos à categoria na história do Município.

Lembrando que com esse reajuste a Prefeitura irá pagar 25,67% acima do piso nacional e que mais de 99,9% dos professores do Município já recebem acima do piso. Esse aumento dos salários mostra mais uma vez o reconhecimento da atual gestão municipal à importância do magistério. (Oswaldo Scaliotti)