Prefeito Firmo Camurça nomeia Equipe de Transição

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça nomeia Equipe de Transição

O prefeito Firmo Camurça, por meio da Portaria Nº 2.093 de 30 de novembro de 2020, nomeou a Equipe de Transição que terá acesso a informações, documentos e fará a troca de conhecimentos sobre os órgãos municipais, bem como sobre questões gerenciais e financeiras. O objetivo é garantir que a nova gestão municipal, que assume a partir de 1º de janeiro, tenha amplo conhecimento sobre a Prefeitura e garanta da melhor forma o funcionamento dos órgãos municipais e a prestação de serviços à população.

A Equipe de Transição terá seis membros, sendo que três foram indicados pelo atual Prefeito Firmo Camurça e três pelo Prefeito Eleito Roberto Pessoa. Pelo atual Prefeito foram indicados o Chefe de Gabinete Ítalo Camurça, o Controlador-Geral do Município, Francisco Eduardo Ribeiro da Silva (Raul Ribeiro) e Carlos Eduardo Lima de Almeida, procurador-geral do Município. Da parte do Prefeito Eleito foram: Gerson Cecchini de Souza, Rodrigo Pessoa Mota e Felipe Aguiar Fonseca da Mota. A Equipe de Transição terá como Coordenador-Geral o Controlador-Geral da Prefeitura, Raul Ribeiro. (Oswaldo Scaliotti)