Prefeito prestigia entrega da Medalha Ivens Dias Branco pela Câmara Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeito prestigia entrega da Medalha Ivens Dias Branco pela Câmara Municipal

O prefeito Roberto Pessoa prestigiou na manhã desta quinta-feira, 17, a entrega da Medalha Ivens Dias Branco pela Câmara Municipal de Maracanaú. A outorga criada em 2017 pelo Poder Legislativo de Maracanaú, de autoria do ex-vereador César Augusto Von Paumgarttem (Cezinha), é entregue anualmente em sessão solene, em agosto, in memoriam do grande empresário cearense Ivens Dias Branco. A honraria é concedida aos empresários(as) de destaque que contribuem com o desenvolvimento de Maracanaú e do Ceará.

Homenageados – Os homenageados desta edição foram Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústria do Ceará – Fiec, Ana Lúcia Bastos Mota, presidente da indústria de cerâmica Cerbras, sediada no Distrito Industrial de Maracanaú, e Almicar Silveira, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará – Faec, que foi representado no evento pelo seu filho José Everdo Silveira Neto. A solenidade, que foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, contou com a presença do Coronel Wandocyr Edy Mori Romero, executivo do Grupo Dias Branco que representou a família de Ivens, bem como de vereadores, empresários, secretários municipais e lideranças de Maracanaú.

Reunião – Após a solenidade na Câmara Municipal, o prefeito Roberto Pessoa recebeu os homenageados e uma comitiva empresarial no Palácio das Maracanãs, nova sede do Poder Executivo Municipal. O encontro objetivou a busca de Parcerias Público-Privadas na área da educação entre a Prefeitura de Maracanaú e estes empresários.