Prefeito prestigia inauguração do Supermercado Mix Mateus em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito prestigia inauguração do Supermercado Mix Mateus em Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa prestigiou na manhã da última quinta-feira, 02/03, a inauguração da primeira unidade do Supermercado Mix Mateus em Maracanaú, que fica localizado na Rodovia Mendel Steibruch, n° 14000, no Distrito Industrial. O empreendimento está gerando mais de 300 empregos diretos no Município, que foram selecionados através de parceria com o Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Neton Lacerda, o deputado Estadual, Firmo Camurça, o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, o secretário de Finanças, Gerson Cecchini, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, o secretário de Cultura, Daniel Sidrim, o secretário de Ciência e Tecnologia, Paulinho Von Paumgarten e vereadores municipais.

Grupo Mateus no Brasil – Com a inauguração da loja de Maracanaú, o Grupo Mateus, que tem sede em São Luís (MA), passa a dispor de seis lojas no Ceará e cerca de 221 lojas em todo Brasil, sendo 70 de varejo, 49 de atacarejo e 102 de eletro. Fundado em 1986, o Grupo Mateus possui hoje quase 50 mil colaboradores.